Todo doutor tem boas perguntas
Reinvente sua prática e aprenda como levá-la para o próximo nível.
Tratamento
Preço
Garantia
Suporte
Tratamento
Eu sou um dentista clínico geral e geralmente não vou além do tratamento ortodôntico simples no meu trabalho do dia a dia. O tratamento Invisalign é bom para o meu consultório?
Além do fato de que incorporar a movimentação dentária simples como parte do tratamento restaurador pode tornar todo o processo mais eficiente e previsível, o tratamento com Invisalign continua vivenciando uma demanda crescente.
Às vezes preciso atualizar minhas prescrições de tratamento. O sistema Invisalign pode atender as atualizações de tratamento?
Nosso software ClinCheck proprietário foi projetado para ajudá-lo a mapear o sorriso de seus pacientes até as menores mudanças, sem adivinhações e sem espera. No entanto, se necessário, você pode ajustar um plano de tratamento e enviar modificações ao ClinCheck para atingir seus objetivos de tratamento de maneira mais eficiente.
Garantia
O que devo fazer se achar que um alinhador Invisalign ou uma contenção Vivera está com defeito e deve ser substituído dentro do período de garantia?
Conforme descrito nos Termos e Condições de Preços, os alinhadores e contenções Invisalign e as contenções Vivera, incluindo substituições, possuem garantia de estarem em conformidade com sua descrição, estarem isentos de defeitos de material e mão de obra e serem de qualidade satisfatória no setor. Estão incluídas informações sobre os tipos de circunstâncias que podem permitir substituições gratuitas dentro da garantia e os períodos de tempo para fazer as solicitações.
Se você acredita que o produto deve ser substituído dentro da garantia, essas substituições podem ser solicitadas online a partir do arquivo do paciente:
Alinhadores: No arquivo do paciente, vá para Opções de pedido suplementar > Garantia > O alinhador tem um problema de qualidade.
Contenções: No arquivo do Paciente, vá para opções de pedido Suplementar > Contenções Vivera ou Invisalign > Defeito de Garantia.
Como alternativa, você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente pelo telefone 888-822-5446 ou customersupport@aligntech.com
Nesse ínterim, o dentista pode optar por pedir ao paciente para usar o conjunto anterior de alinhadores para manter a posição dos dentes.
Suporte
Onde posso encontrar suporte ao produto, treinamento e guias de procedimentos?
Depois de se tornar um provedor, você terá acesso a todos os recursos que descrevemos na página de Recursos.
Quais soluções digitais podem ajudar a transformar a minha prática?
Do aplicativo Invisalign Practice ao Invisalign Virtual Appointment, nossas soluções digitais podem ajudá-lo não apenas a se conectar melhor com seus pacientes e clientes em potencial, mas também a fornecer os resultados clínicos que você deseja.